O Colégio Medianeira iniciou o período de rematrícula para o ano letivo de 2022. A circular de orientação (clique aqui para ler) com os passos do processo de rematrícula foi enviada para as famílias via ClipEscola. 

Clique nos links abaixo para ter acesso aos documentos:

  1. Circular explicativa de informações gerais para o ano letivo de 2022;
  2. Circular sobre formação de turmas;
  3. Lista de material para o ano letivo de 2022;
  4. Atualização cadastralprocesso realizado via Portal e de total responsabilidade dos pais e/ou responsáveis. Dados como e-mail, endereço, telefone e ficha de saúde poderão ser alterados. Para alteração do responsável financeiro, o atual e o novo responsável financeiro devem OBRIGATORIAMENTE comparecer à secretaria para apresentar a documentação necessária e assinar o termo aditivo de mudança de responsável;
  5. Contrato (assinatura eletrônica): este ano a assinatura eletrônica substituirá o “Aceite no Portal” e deverá ser realizado, preferencialmente, pelo responsável financeiro. O contrato para leitura e assinatura já está disponível no Portal e pode ser acessado mediante seu usuário e senha*.
  6. Boleto bancário referente à confirmação de rematrícula: disponível no Portal a partir de 16/11/2021, com vencimento para 22/11/2021. O boleto só estará disponível para quem realizou a assinatura eletrônica do contrato.
  7. Ficha de inscrição optativa para a disciplina de Espanhol: será enviada posteriormente, para os estudantes que vão cursar o 9º ano do Ensino Fundamental e a 2ª e 3ª série do Ensino Médio em 2022.

*Caso não lembre de seu usuário para acessar o Portal, entre em contato com a Secretaria do Colégio pelo telefone 3218-8000. Para recuperar a senha do Portal clique aqui. O aceite no portal só é realizado com o usuário do responsável.

ATENÇÃO

A garantia de vaga e efetivação da rematrícula ocorrem
após os dois passos abaixo:

  • A realização da assinatura eletrônica do contrato no portal da instituição até o dia 22/11/2021.*
  • O pagamento do boleto de R$550,00, com vencimento em 22/11/2021, que estará disponível no portal do colégio a partir de 16/11, referente à confirmação de rematrícula, conforme estipulado no contrato. Este valor é deduzido da anuidade, que será dividida em 12 parcelas iguais;

*Caso o aceite apareça como bloqueado, por favor, procure o setor responsável.

Ícone - Agende uma visita
Agende uma visita
Ícone - Matrículas 2024
Matrículas 2024

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo