23.02.26

Inscrições abertas para o Grupo de Jovens Peregrinos

Inscrições abertas para o Grupo de Jovens Peregrinos

O Colégio Santo Inácio (CE) está com inscrições abertas para o Grupo de Jovens Peregrinos, iniciativa do Serviço de Orientação Religiosa e Pastoral (SORPA) voltada aos estudantes do Ensino Médio que desejam aprofundar sua vivência de fé e ampliar sua participação na comunidade.

O projeto propõe um percurso formativo baseado no acompanhamento, no discernimento e na construção de uma consciência comprometida com o outro. Por meio de encontros, reflexões e experiências comunitárias, os participantes são convidados a desenvolver o protagonismo juvenil e a assumir, de forma responsável, seu papel na sociedade.

O grupo Peregrinos constitui um espaço de escuta, partilha e crescimento pessoal, incentivando a vivência de valores como solidariedade, justiça e serviço, em sintonia com a proposta educativa inaciana.

As inscrições estarão abertas de 19 a 27 de fevereiro de 2026 e devem ser realizadas pelo site do Colégio ou diretamente na Secretaria do CSI.

Os estudantes interessados em integrar o projeto são convidados a participar desta caminhada, marcada pelo compromisso com a fé, com o cuidado com o próximo e com a construção de novos caminhos.

:: SERVIÇO
Inscrições abertas para Grupo de Jovens Peregrinos 
Data: Até o dia 27 de fevereiro (sexta-feira)
Local: Site ou Secretaria do Colégio

Continue lendo

Ícone - Agende uma visita
Agende uma visita
Ícone - Matrículas
Matrículas

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo