Estudantes do 9º Ano participam do Projeto Travessia

O projeto “Travessia” encantou os estudantes do 9º Ano. Realizado no dia 2 de dezembro, em diferentes espaços do Colégio Santo Inácio, o projeto foi um momento de transformação, no qual os participantes, ávidos por novas descobertas, desafios e oportunidades, puderam vivenciar um dia especial, simbolizando a passagem para uma nova fase, iniciando o Ensino Médio.
Pensado com muito carinho, o evento proporcionou experiências significativas, promoveu a integração entre os alunos e estimulou reflexões sobre o projeto de vida, celebrando o encerramento desse ciclo escolar de forma afetuosa e inspiradora.
Ao final do dia, os participantes tiveram uma linda surpresa: seus pais chegaram ao Jardim Sensorial trazendo consigo as lembranças de todo o percurso realizado até aquele momento.
Esse evento foi mais do que uma simples celebração. Ele representou a união de esforços, o reconhecimento do crescimento pessoal e a certeza de que esse momento ficará marcado para sempre na memória de todos
Continue lendo
-
27.02.25
Pastoral disponibiliza os “Exercícios Espirituais Quaresmais” para o público geral
-
26.02.25
Colégio Santo Inácio comemora 65 anos com Celebração Eucarística
-
25.02.25
Baile “Eco Carnaval - Carnaval Sustentável pelo Mundo” acontece na próxima sexta (28)
-
25.02.25
Aplicação de avaliações diagnósticas auxilia na aprendizagem dos estudantes