Colégio Santo Inácio promove Vigília de Pentecostes nesta quarta (11/6)

Com o tema “Um fogo que acende outros fogos!”, a celebração reflete a proposta de renovar a fé e a esperança por meio da ação do Espírito Santo.
Toda a comunidade educativa do Colégio Santo Inácio está convidada para a Vigília de Pentecostes 2025, que será realizada nesta quarta-feira, dia 11 de junho, às 19h, na quadra do Ensino Fundamental – Anos Iniciais. A entrada das famílias será pela Portaria 1.
A Vigília de Pentecostes, realizada pelo Serviço de Orientação Religiosa e Pastoral (SORPA), do Colégio Santo Inácio, tem como tema “Um fogo que acende outros fogos!”, refletindo a proposta de renovar a fé e a esperança por meio da ação do Espírito Santo.
A celebração está prevista no nosso calendário anual de atividades e é considerada um momento de aprofundamento espiritual, em sintonia com a tradição cristã que celebra a vinda do Espírito Santo.
A presença das famílias inacianas é muito importante a fim de fortalecermos a unidade e a harmonia entre todos os integrantes da comunidade educativa e para que possamos, juntos, abrir o coração ao Espírito Santo e deixar-nos transformar por Ele.
:: SERVIÇO
Vigília de Pentecostes
Data: 11 de junho (quarta-feira), às 19h
Local: Quadra do Ensino Fundamental – Anos Iniciais (Entrada pela Portaria 1)
Evento aberto a toda a comunidade educativa.
Continue lendo
-
02.06.25
“As raízes do meu São João” vão florar no terreiro do Colégio Santo Inácio
-
26.05.25
Colégio Santo Inácio convida comunidade educativa para Coroação de Nossa Senhora
-
20.05.25
Seu filho não precisa de reforço, ele precisa aprender a estudar. Conheça o PHE!
-
17.05.25
Vem aí o III Festival de Esquetes do Colégio Santo Inácio! Os ingressos já estão disponíveis!